Bruno Palma

Natural de Cantagalo, interior do Rio de Janeiro, Bruno Palma iniciou sua trajetória musical com apenas 8 anos de idade estudando violão popular. Em 2002, cinco anos depois, começou a estudar guitarra que tomou como seu principal instrumento.

Natural de Cantagalo, interior do Rio de Janeiro, Bruno Palma iniciou sua trajetória musical com apenas 8 anos de idade estudando violão popular. Em 2002, cinco anos depois, começou a estudar guitarra que tomou como seu principal instrumento. Desde o inicio desenvolveu o gosto pela música instrumental tendo como grandes influencias músicos como Steve Vai e Andy Timmons. No inicio integrou bandas de rock clássico em sua região e também de música Católica, onde atua até o momento.

Em 2006 através do youtube iniciou a divulgação de seu trabalho instrumental solo realizando ótimas parcerias e gerando notícias em sites e blogs especializados pelo mundo todo.

No ano de 2011 tornou-se colaborador e professor no site “Guitarbattle” do Studio Sol. Em janeiro de 2012 foi vencedor do concurso cultural vinheta “Santo Angelo” disputando com mais de 600 músicos de todo o Brasil. Em agosto do mesmo ano, tornou –se um dos primeiros artistas Ibanez no Brasil.

  • Ibanez

    Ibanez (435)