convenção de vendas

No dia 14 de janeiro, a Equipo promoveu a Convenção de Representante Comerciais de 2015, na sede da empresa.

A Convenção reuniu todo o quadro de representantes da Equipo e foi realizada em duas etapas. A primeira foi comandada pelos gerentes comerciais, Adriana Ochoa e Joey Gross Brown, que fizeram uma análise de 2014, dando destaque para o desempenho e, principalmente, os resultados obtidos com as vendas no ano.

Os executivos também apresentaram a nova política comercial da Equipo focada nos representantes, que tem como premissa o grau de comprometimento de cada um deles perante a empresa. Adriana Ochoa explica que quanto mais o cliente estiver comprometido com a Equipo maior será sua vantagem comercial.

Já na segunda etapa do evento, com o objetivo de apresentar as diretrizes das marcas para 2015 e tirar dúvidas técnicas e comerciais sobre os produtos, foi realizado treinamento das marcas de pratos e baterias, Sabian e Tama, ministrado por Mike Maeda, e de guitarras Ibanez, promovido pelo Sander Agnello.

Já está marcado um novo encontro em abril, mostrando que a Equipo está focada na qualificação de seus profissionais e parceiros.

Confira algumas imagens do encontro:

[flickr-gallery mode=”photoset” photoset=”72157650006296939″]