Um dos bateristas mais tocados de todos os tempos, Stewart Copeland, fundador da lendária banda The Police e endorsee das marcas TAMA e VATER, está no Brasil esta semana!
Entre aparições em programas de TV, entrevistas para jornais, sites e uma exclusiva para a revista Modern Drummer, o baterista ainda se apresentará no auditório do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 12/11.
A apresentação de Copeland será uma das atrações do festival Percpan, (Panorama Percussivo Mundial) que agora passa a contar com o apoio da Equipo.
Mesmo com a agenda lotada, Stewart Copeland ainda encontrou tempo para prestigiar a comunidade de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo. A passagem de Copeland por Paraisópolis nesta quinta-feira 10/11 marcou o início de um projeto que conta com o apoio de diversas empresas e que irá desenvolver atividades culturais complementares às atividades já desenvolvidas pelos moradores da região.
A Equipo, TAMA e VATER também participaram desta iniciativa com uma surpresa pra lá de especial.
A bateria e as baquetas usada pelo mestre Stewart Copeland serão doadas à comunidade! Para fazer a entrega do grande presente, ninguém mais ninguém menos que o próprio baterista.
João Barone e Albino Infantozzih, endorsees nacionais da TAMA, também participaram do evento.
[flickr-gallery mode=”photoset” photoset=”72157627973452585″]