laney_team

O Brasil está no radar do mundo, estampando capas dos principais jornais internacionais com impressionantes manchetes, atraindo olhares e atenções. Desta vez, os olhares de uma das mais famosas marcas de amplificadores estão direcionados para o nosso país. Laney Amplifiers veio ao Brasil conferir de perto os movimentos desse mercado tão importante e ao mesmo tempo tão volátil.

O CEO da empresa, James Daniel Laney, acompanhado do executivo de vendas para América Latina, Ian Wright, estiveram no país entre 17 e 18 de agosto. Em sua primeira visita ao Brasil, James teve a oportunidade de conferir de perto as particularidades do mercado Brasileiro (tão diferente de seus hermanos sul-americanos) e reafirmar os laços de confiança e parceria iniciados por seu pai com os diretores Everton, Juliano Waldman e a empresa Equipo, distribuidora exclusiva da marca no Brasil há cerca de 20 anos.

James Daniel também apresentou aos executivos da Equipo a nova identidade visual para a marca e para as mídias sociais, já presente no novo facebook Laney Amps Brasil. Com cores marcantes, bem definidas, nova tipologia e novo conceito, a marca afirma sua a versatilidade perante o mundo musical, seu dinamismo, modernidade e – o mais importante – a real paixão pela música, notoriamente evidente no novo slogan #LOVEMUSICLOVELANEY.

Ian e James aproveitaram para reservar um espaço na agenda antes de seu retorno para uma confraternização com alguns dos Laney´s Ambassadors, artistas que representam a alegria e a paixão pela marca Laney. Dney Bitencourt, Bruno Palma e Luiz Fernando Vieira trocaram dicas de equipamentos, histórias e boas experiências com os executivos da Laney.

(Na foto da esquerda para direita James Daniel Laney, CEO Laney; Bruno Palma, Juliano Waldman, Diretor/Fundador Equipo; Ian Wright, International Sales Manager; Dney Bitencourt, Edgard Ribeiro, Gerente de Marketing Equipo)